Público se encanta com apresentações da segunda noite do Arraiá Quatrocentão

O público presente no Ginásio Edilson de Albuquerque e na live transmitida no canal oficial no YouTube da Prefeitura de Macaíba (@tvMacaíba), com média de 700 espectadores online, pode se encantar com as belíssimas apresentações da segunda noite do Arraiá Quatrocentão, promovido em parceria com a TV Ponta Negra e Fecjurn. Se apresentaram nesta segunda-feira (03) a Junina Tradição (Taipu), Arraiá do Rebuliço (Parnamirim), Junina Brejo de Ouro (Brejinho), Arraiá Capuz de Fusca (Capoeiras/Macaíba) e Beijo Junino (Natal/). Nos intervalos, quem levou animação ao público foi Rubão Oliver.

A premiação na “Categoria Tradicional” ficará da seguinte maneira: 1º lugar Tradicional R$ 10 mil,, 2º lugar Tradicional R$ 7 mil e 3º lugar Tradicional R$ 4 mil. Na “Categoria Estilizada”: 1º lugar Estilizada R$ 13 mil, 2º lugar Estilizada R$ 9 mil, 3º lugar Estilizada R$ 5 mil. Todos os grupos participantes recebem troféu. Estiveram presentes os secretários Sérgio Nascimento (Cultura), Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo) e Billy Jean (Meio Ambiente), a vereadora Érika Emídio e o prefeito de Taipu, Louvado. O festival de quadrilhas juninas segue nestas terça e quarta-feiras, sempre a partir das 19h.

Fotos: Edeilson Morais/Fábio Cortez