Prefeitura entrega quadra reformada em Riacho do Sangue nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, o prefeito Emídio Jr estará em Riacho do Sangue para a reinauguração da quadra poliesportiva da comunidade, que passou por uma reforma geral. A prefeitura investiu mais de 157 mil reais nesta obra. Além disso, nesse dia, o prefeito também assina a ordem de serviço da iluminação pública, que implanta lâmpadas LED na localidade.

A quadra de Riacho do Sangue é a sétima a passar por reforma geral neste ano, as outras seis estão nas comunidades de As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima e Félix Lopes. Desde 2021, a gestão do prefeito Emídio Jr. já construiu duas quadras poliesportivas (Bosque Brasil e Ferreiro Torto), três quadras de areia (duas na Avenida Mônica Dantas e uma na Vila São José) e um ginásio poliesportivo (Lagoa dos Cavalos).

Atualmente o ginásio poliesportivo do distrito de Traíras, também está passando por reformas prestes a conclusão e a Praça da Juventude, no conjunto Alfredo Mesquita, já foi finalizada e será aberta para a população em breve.