Prefeitura de Macaíba promove a Caravana da Cidadania com a oferta de diversos serviços à população

Será nesta sexta-feira, 01 de setembro, a realização da Caravana da Cidadania, a partir das 14h, na Praça Paulo Holanda Paz, Centro. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Macaíba em parceria com o Governo do Estado, a Fecomércio/RN, Sebrae/RN e Fiern.

Na ocasião serão prestados serviços à comunidade de corte de cabelo, esmaltação, confecção de RG para pessoas com deficiência, confecção de adesivos para veículos de autistas, vacinas, testes rápidos, atualização do Cartão SUS, auriculoterapia, orientação nutricional, atendimento em psicologia, odontologia e pediatria.

O evento vai contar ainda com a biblioteca itinerante do SESC, aulas de dança, acesso a linha de crédito, consultoria para quem tem ou deseja abrir o próprio negócio através do Sebrae/RN e muito mais. O encerramento será com o momento de louvor e adoração com o ministério de música da União dos Evangélicos de Macaíba (UEMAC) e com a cantora gospel, Alice Maciel.

Assecom PMM