Prefeito Emídio Júnior reinaugura 16ª quadra poliesportiva totalmente reformada em Lamarão

Nesta sexta-feira (11/10), o prefeito Emídio Júnior reinaugurou mais uma quadra poliesportiva que passou por obras de reforma total. Localizada na comunidade rural de Lamarão, esta foi a 16ª quadra entregue à população após ser reestruturada, recebendo instalação de novas grades e alambrado, realização de pintura, substituição de piso, tela, traves, redes, cestas e implantação de nova iluminação com lâmpadas de LED em seu entorno.

As outras 15 quadras que foram totalmente reformadas estão localizadas em As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima, Riacho do Sangue, Félix Lopes, Lagoa do Mato, Japecanga, Loteamento Esperança, Campinas, Residencial Campinas, Tabatinga, Traíras e Assentamento José Coelho.

Desde o início de sua gestão em 2021, o prefeito Emídio tem investido fortemente no esporte local, quer seja através da revitalização e construção de espaços esportivos e de lazer, promoção e realização de competições e fornecimento de materiais para atletas e árbitros.

Em seu discurso, Emídio Júnior ponderou: “Estamos aqui entregando mais uma obra da nossa gestão, muito aguardada por todo o povo do Lamarão. Uma quadra que foi praticamente refeita, porque não existiam essas telas e a iluminação de LED, para que crianças, mulheres, jovens e adultos possam fazer uso dela”. Emídio ainda citou futuras obras que serão realizadas na localidade nesta e na sua próxima gestão, dentre as quais: construção de academia da melhor idade, realização de calçamento e perfuração de poço tubular.

A liderança comunitária, Luiz Neto, expressou: “Gostaria de agradecer a todos, principalmente da comunidade! A comunidade é realmente nosso bem maior. Agradecer também, em especial, esse cara aqui, o prefeito que tem serviço prestado”.

O maior exemplo de obras na área do esporte protagonizado pela atual gestão é a Praça da Juventude que tem se consolidado como um dos maiores espaços públicos voltados ao esporte, ao lazer e, também, à cultura.

Fotos: Edeilson Morais/Geraldo Neto