Prefeitura entrega Academia da Saúde aos moradores das Campinas

Nesta segunda-feira (01), o prefeito Emídio Júnior inaugurou no bairro das Campinas a Academia da Saúde Terezinha Pedro de Brito, localizada na Rua Manoel Fernandes da Silva, atrás da UBS da comunidade. O local será uma ótima opção para a prática de atividades físicas e uma nova área de convivência para os moradores.

A academia contou com investimento de mais de 147 mil reais e possui equipamentos de ginástica como barras paralelas, barras marinheiro, barra horizontal tripla, barra fixa de apoio e pranchas abdominais.

Na ocasião, Rafaela Sales, neta de Terezinha Pedro de Brito, agradeceu a homenagem feita a sua avó. “Em nome de toda a família agradeço essa homenagem feita para minha vó, que Deus levou, mas será eternizada nesse espaço”.

O prefeito Emídio Júnior enfatizou a importância da academia da saúde. “Hoje é uma tarde de muita alegria, estamos inaugurando essa academia da saúde, e por mais que as pessoas achem uma obra simples, é de grande importâcia para as que querem cuidar da saúde e ter mais qualidade de vida, porque além do equipamento, em Macaíba temos profissionais capacitados para orientar nas atividades físicas”, afirmou .

Estavam presentes na solenidade a vereadora e vice-presidente da Câmara, Erika Emídio, os vereadores Jailson Brito, Taffarel Freitas e Ana Catarina, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Assecom PMM

Fotos: Edeilson Morais