Notícias

24 setembro, 2018 Capoeira e Jiu-Jitsu chamam atenção no final de semana dos JEMAS 2018

Os Jogos Escolares de Macaíba (JEMAS) 2018 continuam chamando a atenção da comunidade estudantil do município. As competições tiveram início na terça-feira (18) e têm como palco principal a Vila Olímpica.

Neste final de semana, foram realizadas competições de Capoeira e Jiu-Jitsu, movimentando mais uma vez esse grande espaço multiesportivo que vem se consolidando como um dos utilizados do Rio Grande do Norte e chamando a atenção de quem frequenta o local.

Neste ano, os JEMAS reúnem 36 escolas, envolvendo mais de 1.200 alunos em duas categorias: 9 a 11 anos; 12 a 14 anos, nos dois gêneros (feminino e masculino). Os JEMAS foram retomados em 2013 durante a terceira gestão do prefeito Fernando Cunha.

Futsal, Futebol Society (Fut7), Vôlei, Xadrez, Capoeira, Atletismo, Handebol, Jiu-Jitsu, Ginástica Olímpica e Ginástica Rítmica são as modalidade incluídas. Os polos de jogos serão: Vila Olímpica, Ginásio de Traíras e Ginásio Edilson Albuquerque (Centro). As disputas vão até o dia 28 deste mês de setembro.

Assecom-PMM

 

LOCALIZAÇÃO