Notícias

24 maio, 2018 Blitz notifica dezenas de veículos irregulares na cidade

Nesta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram mais uma blitz na cidade de Macaíba que resultou na notificação de 23 motocicletas e carros, seis veículos pesados e um guinchado. A operação teve como objetivo coibir a circulação de automóveis irregulares no município.

Em mais de duas horas de blitz, os agentes também conversaram com os condutores sobre a campanha Maio Amarelo, que alerta sobre o elevado número de mortes e feridos no trânsito. Os guardas da SMTT ainda chamaram a atenção dos motoristas, sobretudo os de veículos pesados, quanto ao desrespeito ao Decreto 1.766/2015, que proíbe carros pesados que possuem mais de 03 eixos de circular em determinados dias e horários, pelas ruas da cidade, salvo em exceções ou com autorização da SMTT.

Maio Amarelo

Desde o início do mês, o órgão responsável pelo o trânsito do município está realizando ações alusivas ao Maio Amarelo. Palestras educativas, distribuição de material, blitz, dentre outros foram realizados. Cabe ressaltar que dezenas de escolas do município já receberam a equipe da secretaria para a realização de encontros educativos no ambiente escolar.

LOCALIZAÇÃO